Parceria entre Senai MT e Ambev oferece 20 vagas de aprendizes

Vagas são para nível técnico e as inscrições seguem até sexta-feira (19)

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Estão abertas inscrições para um processo seletivo com 20 vagas de aprendizes de nível técnico e os interessados têm até está sexta-feira (19) para se inscrever.

Trata-se de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT) e a unidade da Cervejaria Ambev em Cuiabá que, juntos, oferecem o curso de Aprendizagem Técnica em Eletromecânica.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter entre 18 a 22 anos de idade e o ensino médio completo.

As aulas serão na Unidade do Senai, em Várzea Grande, no período noturno. As práticas concomitantemente na Ambev, com duração de quatro horas diárias, sendo no período matutino ou período vespertino.

O curso de aprendizagem técnica tem duração de dois anos e, neste período, o aprendiz recebe uma bolsa no valor de R$ 1,1 mil.

Haverá também benefícios como plano de saúde; plano odontológico; cesta de natal + brinquedo para quem tem filho; previdência privada e Gympass (plano de associação de academias que dá direito a todas as academias registradas na categoria inscrita); Gente 360 (plataforma de apoio jurídico, psicológico, financeiro e social para situações específicas do funcionário e dependentes).

A inscrição é gratuita e para participar do processo seletivo, é preciso fazer cadastro a partir do link http://bit.ly/aprendiz_ambev.

A aula inaugural será dia 20 de abril. Para mais informações pelo número (65) 9 9223-8568.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProibido beber cerveja
Próximo artigoO Agro e o impacto na Economia