Para (se) presentear: ateliê de arte promove bazar de obras regionais, fotografia e brechó

Entre os dias 15 e 24 de dezembro, a loja estará com 20% de desconto no acervo de artes plásticas e 30% em fotografias e relicários

Neste fim de ano, se a ideia é presentear família e amigos – ou se presentear – com arte produzida em Mato Grosso, a oportunidade certa chegou. Entre os dias 15 e 24 de dezembro, o Bendito Santo Ateliê, galeria da artista plástica Adriana Milano, reúne artesanato, fotografia, brechó e artes regionais a preços diferenciados no Bazar Solar 2018.

Esta edição do Bazar Solar, realizado anualmente, conta com a participação do Bendito Mercado, Bendito Santo Ateliê, Studio Rai Reis e Dani Borges Brechó, com seus garimpos de moda e acessórios. A loja irá oferecer 20% de desconto no acervo de artes plásticas e 30% em fotografias e relicários.

Segundo Adriana Milano, além de suas obras e do fotógrafo Rai Reis, estarão disponíveis para venda arte de Hirigaray, Jonas Barros, Gervane de Paula, Carlos Lopes, Babu 78, Gonçalo Arruda, João Sebastião, Tibaldi, José Pereira e Zeilton Mattos.

De segunda a sexta-feira, a loja estará aberta das 9h às 12h e das 14h às 19h. Nos sábados, das 9h às 12h, e nos domingos é com hora marcada. O Bendito Santo Ateliê está localizado no Centro Histórico de Cuiabá – Rua Pedro Celestino, 434, Centro Norte. Mais informações pelo (65) 98408-3338.

Confira peças que estarão disponíveis durante o Bazar Solar 2018:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno transfere áreas e Cuiabá vai ganhar dois novos parques na região do CPA
Próximo artigoSem mandato a partir de janeiro, Taques diz que tentará revalidar a OAB para “advogar e viver”