Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (17) tentando assaltar a Igreja Nossa Senhora da Guia no Bairro Shangri-lá, em Cuiabá. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela Base da UFMT, por volta das 3h20.

Segundo testemunhas, dois homens arrombaram a porta da secretaria da igreja e lá estavam quando a polícia chegou. Já no local, um cerco policial foi realizado com o apoio de guarnições do 1º Batalhão da PM.

No interior da igreja, os policiais localizaram um dos suspeitos, M.A.Q, 37 anos, simulando estar dormindo em um corredor. Na sequência, eles encontraram o escritório todo revirado, móveis e objetos em desordem, e a janela dos fundos da igreja arrombada. Segundo os vigias da rua, um homem fugiu correndo do local.

Rondas foram realizadas na busca do segundo suspeito, L.D.C., 20 anos, encontrado nas proximidades logo em seguida. De acordo com boletim de ocorrência, ele estava muito suado e não soube informar o motivo de estar no local.

Testemunhas e equipe de monitoramento informaram, no entanto, que as roupas do suspeito coincidiam com as do fugitivo.

Diante dos fatos, a PM encaminhou a dupla para a Central de Flagrantes algemada. Após vistoria dos suspeitos, foi encontrada na cueca do mais jovem a quantia de R$ 204 e um ticket de pagamento da Big Papelaria, presos em um clipe.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes