Para roubar gado, ladrões fazem funcionários reféns por um dia inteiro

Os reféns só foram libertados porque o patrão estranhou não conseguir contatá-los por um dia inteiro

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Três homens invadiram um sítio localizado na MT-010, zona rural de Cuiabá, na manhã de quinta-feira (27). Eles fizeram dois funcionários reféns até a noite e, nesse meio tempo, tentaram roubar a criação de gado da propriedade.

As vítimas, de 53 e 57 anos, só foram libertadas porque o patrão estranhou  o fato de não ter conseguido contatá-los ao longo de um dia inteiro.

Conforme o boletim de ocorrência, durante a manhã, os dois funcionários foram rendidos por três homens encapuzados e armados. Um ficou vigiando os reféns enquanto os outros dois eram responsáveis por separar o gado que seria roubado.

Os funcionários ficaram o dia inteiro sob a mira da arma de um dos suspeitos. A falta de contato com eles causou estranhamento no patrão, que resolveu chamar a polícia já por volta das 18h30.

Três equipes da Polícia Militar foram até o local e encontraram os caseiros rendidos por um jovem de 19 anos, que se entregou imediatamente. Os comparsas dele, no entanto, conseguiram fugir e não foram localizados.

Como já era noite, não foi possível constatar se o trio conseguiu levar algum animal. O celular de uma das vítimas foi roubado e os documentos da motocicleta de outra também.

O suspeito pego em flagrante foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como roubo, sequestro e cárcere privado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMigração: mais de 1,6 mil crianças morreram ou desapareceram em cinco anos
Próximo artigoMais Médicos: profissionais têm que se apresentar hoje nos municípios

O LIVRE ADS