Cidades

Para o lar dos idosos: aeroporto ganha drive thru de coleta de alimentos

Lar dos Idosos São Vicente de Paulo atende 60 idosos em situação de vulnerabilidade. Quem quiser ajudar, nem precisa descer do carro

1 minuto de leitura
Para o lar dos idosos: aeroporto ganha drive thru de coleta de alimentos
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

A partir dessa terça-feira (1º), começa a funcionar no Aeroporto Marechal Rondon uma área para recebimento de doações de alimentos não perecíveis. O ponto de coleta vai funcionar no sistema drive thru, o que significa que os interessados em ajudar não vão precisar descer do carro para fazer a boa ação.

As doações serão enviadas para o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. Localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), ele auxilia mais de 60 idosos em situação de vulnerabilidade.

A instituição é referência local em cuidado e proteção às pessoas da terceira idade, com estrutura adequada e equipe técnica para atendimento aos idosos.

A iniciativa de ajuda partiu da Centro-Oeste Airports (COA), administradora do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon.

O ponto de coleta de doações vai funcionar das 9h às 16h.

Todos os voluntários participantes da ação estarão equipados com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como máscaras, e seguirão as recomendações das autoridades nos cuidados de prevenção à covid-19.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes