Para o lar dos idosos: aeroporto ganha drive thru de coleta de alimentos

Lar dos Idosos São Vicente de Paulo atende 60 idosos em situação de vulnerabilidade. Quem quiser ajudar, nem precisa descer do carro

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

A partir dessa terça-feira (1º), começa a funcionar no Aeroporto Marechal Rondon uma área para recebimento de doações de alimentos não perecíveis. O ponto de coleta vai funcionar no sistema drive thru, o que significa que os interessados em ajudar não vão precisar descer do carro para fazer a boa ação.

As doações serão enviadas para o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. Localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), ele auxilia mais de 60 idosos em situação de vulnerabilidade.

A instituição é referência local em cuidado e proteção às pessoas da terceira idade, com estrutura adequada e equipe técnica para atendimento aos idosos.

A iniciativa de ajuda partiu da Centro-Oeste Airports (COA), administradora do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon.

O ponto de coleta de doações vai funcionar das 9h às 16h.

Todos os voluntários participantes da ação estarão equipados com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como máscaras, e seguirão as recomendações das autoridades nos cuidados de prevenção à covid-19.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno de Mato Grosso lança edital de licitação para obras do Rodoanel
Próximo artigoRodovia federal é interditada em MT por causa de queimadas