Para incentivar eleitor, TSE lança música composta por desembargador e maestro de MT

A música-clipe “Somos Nação” foi composta por Márcio Vidal e Fabrício Carvalho

Com o objetivo de ampliar a participação popular nas eleições deste ano, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou a propaganda “Somos Nação”, cuja música foi composta pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, em parceria com o maestro Fabrício Carvalho.

Com produção da Companhia Sinfônica de Mato Grosso, a composição realça o anseio da população em buscar a melhoria do sistema político e de transformar a realidade social do país e apresenta como melhor saída o voto e a responsabilidade de cada eleitor na escolha daqueles que vão conduzir os rumos da nação.

“O objetivo é incentivar as pessoas a comparecer para votar, por meio da música. Há uma preocupação da Justiça Eleitoral com a apatia do eleitor, uma vez que pesquisas recentes mostram que o eleitor sequer quer participar do processo eleitoral, com projeções preocupantes de índices de abstenção, votos brancos e nulos. A música pode tocar as pessoas para a necessidade da participação popular na política”, declarou o presidente.

O clipe, gravado nos municípios de Cuiabá, Sinop e Sorriso, é fruto de uma parceria com a Unimed, em especial com o presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Júnior, da diretora de Mercado, Suzana Aparecida Rodrigues dos Santos Palma, e da advogada da Unimed, Jaqueline Larréa.

Confira o clipe:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Falso policial” afirma que tirava fotos fardado para conquistar mulheres no WhatsApp
Próximo artigoJuiz manda retirar nome de Pivetta de “lista suja” do TCU