Para impedir que o pai matasse sua mãe, adolescente de 13 anos o esfaqueia

Adolescente contou à polícia que a mãe sofre constantes agressões verbais e físicas do pai dele, que seria usuário de drogas

Foto Ilustrativa/Ednilson Aguiar/ O Livre

Um adolescente de 13 anos teve que esfaquear o próprio pai para evitar que o mesmo matasse sua mãe. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14), no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Ao chegarem no local, o homem de 36 anos sangrava muito com as perfurações por isso o SAMU foi acionado e o suspeito, encaminhado para a UPA. 

Aos policiais, a mãe do adolescente contou que o marido começou a agredi-la com socos e chutes, momento que ela correu para a sala. O agressor foi até a cozinha e pegou uma faca e partiu para cima da esposa novamente, ameaçando matar todos na casa, deixando somente uma bebê mais nova do casal.

A mulher conseguiu tirar a faca do agressor e golpeá-lo, no entanto ele não se deu por vencido. O filho que tentava ajudar a mãe foi até a cozinha e pegou outra faca e esfaqueou o pai, que correu para fora da casa, onde foi encontrado pelos policiais.

O adolescente contou à polícia que sua mãe sofre constantes agressões verbais e físicas do marido, que também seria usuário de drogas. Durante a briga, o agressor tentou esfaquear o adolescente também, por isso ele ficou ferido no braço. 

As vítimas foram encaminhadas para a delegacia para prestar depoimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS