Pantanal Shopping terá promoções de até 70% no final de semana

Liquidação tem o objetivo de esgotar o estoque outono-inverno

O “Super Saldo” do Pantanal Shopping tem início hoje (09) e ocorre até domingo (11) e, no período, os descontos serão de até 70% nas compras de produtos de diversos segmentos, como vestuário, calçados, eletroeletrônicos e perfumaria.

Com o intuito de zerar os estoques de outono-inverno, o Super Saldo também será online: as ofertas das lojas participantes serão disponibilizadas no aplicativo do shopping. Além disso, o centro de compras preparou vídeos com dicas de looks e descontos, disponíveis nas redes sociais (@pantanalshopping), e um tablóide digital que estará no site e no Instagram.

O evento ocorre em um momento em que o brasileiro volta a mostrar disposição para consumir. O indicador de Intenção de Consumo das Famílias (ICF), realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), subiu 2,1% em junho, após duas quedas seguidas.

A gerente de loja da BLM, Elaine Fernanda da Cruz, conta que as expectativas são positivas para as vendas nesse período e que as peças disponíveis variam de 60% a 70% de desconto. “Os vestidos curtos e midi chegam a 70% de desconto, e as bermudas masculinas de moletom estão com 60%”, conta Elaine. Além desses produtos, a loja também está com oferta em camisetas estampadas.

Já na loja MOB a promoção, que varia de 10% a 50%, será aplicada em todo o estabelecimento. O desconto é ainda maior para clientes que desejarem comprar três ou mais peças de roupa. “Na compra de três peças o cliente tem mais 10% de desconto, e na compra de cinco ou mais, são 20%”, explica a gerente de loja, Liliane Gonçalves.

Além de vestuário, estarão em promoção artigos eletrônicos, como o smartphone Galaxy A51, que estará com 14,50% de desconto no Quiosque da Samsung; e móveis como a cama king, com aproximadamente 47% off na Casa Bulhões.

De acordo com a coordenadora de marketing do Pantanal Shopping, Emmanuelle Thomaz, a liquidação é um bom momento para clientes comprarem produtos de qualidade economizando. “O Super Saldo acontece para preparar as lojas para a renovação de estoque, e abre espaço nas prateleiras para novos produtos. É uma ótima oportunidade para os consumidores”, destaca.

Para acessar as promoções pelo aplicativo do centro de compras, o cliente deve baixá-lo gratuitamente em seu smartphone, seja do sistema iOS ou Android. “Na aba do app ‘Cupons’, será possível encontrar todos os cupons vigentes. Ao encontrar o que você quer utilizar, clique em cima, resgate ele e apresente na loja para efetuar a compra”, explica a coordenadora de marketing.

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMP pede que Justiça determine volta às aulas mesmo sem vacina para professores
Próximo artigoMãe é denunciada por espancar o filho até mesmo com fivela de coleira de cachorro