Pantanal Shopping lança aplicativo

​Pagamento de estacionamento e compra de ingresso são algumas das funcionalidades previstas na plataforma

Primeiro shopping do Mato Grosso a disponibilizar a ferramenta, o Pantanal Shopping lança nesta quinta-feira (14.06), o seu aplicativo oficial com um visual moderno e navegação intuitiva. O objetivo é trazer comodidade, incentivar as ações de relacionamento entre as lojas e os frequentadores, além de proporcionar ainda mais conveniência e praticidade com informações instantâneas para o cliente, como pagamento do estacionamento.

Quem baixar o aplicativo poderá aproveitar funcionalidades, como pagamento do estacionamento pelo celular, compra de ingressos de cinema, receber notificações com promoções e ofertas exclusivas, além do lembrete de vaga, que ajuda os esquecidos a não perderem o próprio carro.

“Nós queremos estar sempre na vanguarda e trazer o que há de mais atual para facilitar o dia a dia do cliente. O aplicativo veio para ajudar a conectar a experiência de compra no ambiente digital e físico com funcionalidades como o pagamento do estacionamento, que pode ser feito em qualquer lugar do shopping, dentro do cinema, durantes as compras, na hora do lanche. Uma comodidade para os nossos clientes”, informa Ticiana Pessoa, gerente de Marketing do Pantanal Shopping.

Ticiana destaca ainda que é papel do shopping ser um espaço de convivência e serviços. “Por isso, nada mais natural do que aproveitarmos a tecnologia para trazer as dicas do que acontece de interessante no estabelecimento, além de facilitarmos a vida de quem passar por ele”.

O aplicativo está disponível gratuitamente para smartphones dos sistemas iOS e Android.

Pagamento

Para utilizar o app do Pantanal Shopping, basta fazer o download do aplicativo na loja online de seu celular e efetuar um rápido cadastro. Na hora de pagar o estacionamento, o cliente faz a leitura do código de barras do cartão de cobrança ou digita o número impresso nele. A partir daí, a tela exibe os dados de permanência no shopping e o valor do estacionamento. O próximo passo é inserir as informações do cartão de crédito e do CPF para emissão da nota fiscal. Em seguida, o aplicativo mostra o comprovante de pagamento na tela do smartphone. Dessa forma, basta inserir o cartão de estacionamento diretamente na máquina da cancela na saída do shopping, sem precisar passar pelos caixas de cobrança para sua validação.

 

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMT propõe ao Incra acordo para regularização ambiental de assentamentos rurais
Próximo artigoTécnico ou político?