Pantanal mato-grossense é opção para as férias de julho

Jacaré, tuiuiú, tucano, capivara e muitos outros animais e pássaros são atrações para as férias de julho em meio à natureza no Pantanal mato-grossense. A imensa planície alagada com fauna e flora intactas é um refúgio para os amantes do meio ambiente. Além da beleza exuberante, que promete registros fotográficos memoráveis, a região ainda oferece hospedagens em contato direto com a natureza e comida típica, com um jeito simples e tranquilo do interior.

Uma dica de hospedagem é no Pantanal Mato Grosso Hotel, que está com pacotes especiais para este mês de julho, com 25% de desconto por dois dias de hospedagem, com pensão completa, café da manhã, almoço e jantar. O hotel fica no km 48 da Rodovia Transpantaneira, bem no coração do Pantanal, na margem do Rio Pixaim, sentido Porto Jofre, a 65 km de Poconé (MT). Oferece muitas opções de passeio e trilhas ecológicas para caminhadas.

“Muitos turistas buscam um local calmo e que tenha sossego nessa época do ano e o Pantanal é a melhor indicação”, garante a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires. Segundo ela, o hotel oferece várias opções, tanto de passeio, trilhas ecológicas para caminhadas, quanto de descanso. “Estamos prontos para receber os turistas, com toda a segurança que o momento exige”, reforça.

O passeio de barco, a cavalo, focagem noturna e safári também são opções que muitos turistas poderão curtir de perto (consultar adicional). O caldinho de piranha no deck ao som de moda de viola, porém, são cortesias deliciosas ao pôr do sol.

A região tem clima agradável em julho e a hospedagem possui muito conforto, com apartamentos com ar-condicionado, wi-fi, banheiro privativo e frigobar. A infraestrutura também disponibiliza piscinas adulto e infantil com cascata ao ar livre, espaço para jogos com mesa de pebolim, pig-pong e sinuca. É importante levar um agasalho, tênis, filtro solar e repelente.

Mais informações pelos telefones: (65) 4052-9056; (65) 9649-0662 ou pelo site: www.hotelmt.com.br.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.

Fotos: Arquivo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtrizes tiveram que fazer testes com ratos para participar de O Esquadrão Suicida
Próximo artigoOperação fiscaliza práticas abusivas e ilegais em postos de combustíveis