Palestra em Cuiabá: médicos prometem acabar com mitos sobre ansiedade

Em palestra, o Dr. Lucas Loureiro e a Dr.ª Luciana Arcos pretendem desmistificar a ansiedade (Imagem: Luiz Felipe Costa)

Na próxima quarta-feira, 15, os cuiabanos terão a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre um problema que aflige grande parte da população mundial: a ansiedade. O tema será abordado na palestra “Desmistificando a Ansiedade”, realizada pelos médicos Dr. Lucas Loureiro e Dr.ª Luciana Arcos.

Chamada por alguns de “o mal do século”, a ansiedade está presente na vida de todas as pessoas, em grau menor ou maior. Mesmo assim, ainda há muitos mitos sobre esse assunto que podem e devem ser eliminados.

Quebrar esses mitos é o objetivo principal dos palestrantes. Além disso, eles também pretendem mostrar as possíveis causas da ansiedade e os tratamentos disponíveis.

A palestra

O evento “Desmistificando a Ansiedade” ocorrerá no dia 15 de dezembro, quarta-feira, às 19h30, no coworking e café Pátio Raiz, na Rua 24 de Outubro, 146, Centro Norte. O valor do ingresso é de R$50 e pode ser adquirido pela internet na plataforma Sympla.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRinha de político: prefeito e ex-vereador resolvem disputa política no ringue
Próximo artigoAções da PF resultaram em mais de R$ 13,5 milhões em prejuízo para garimpos ilegais