Palácio dos Capitães Gerais acolhe exposição de Henrique Santian a partir desta sexta-feira

Em dezembro, é a vez de Cuiabá. Museu Casa Dom Aquino acolherá exposição

A exposição fotográfica “Olhares ocultos – Paisagens perceptíveis”, de Henrique Santian chega a mais uma cidade mato-grossense nesta sexta-feira (9). Desta vez, serão os moradores de Vila Bela da Santíssima Trindade que poderão apreciar o resultado das incursões do fotógrafo por cenários mato-grossenses. Logo, a temporada de circulação chega ao fim no Museu Casa Dom Aquino, em Cuiabá, com visitação a partir de 8 de dezembro.

Em cada cidade, Santian interagiu de forma diferente com os espectadores de seu projeto, promovendo diálogo com as tradições de cada um dos locais por onde passou. Seguindo a proposta, em Vila Vela a abertura contará com cortejo de artistas da dança do Congo, uma manifestação artística peculiar à região.

Ao todo 20 imagens que mostram características dos biomas de Mato Grosso – em especial o Cerrado, Amazônia, Araguaia e Pantanal – integram a mostra cujo projeto foi aprovado pelo edital Circula MT, da Secretaria de Estado de Cultura. Exposição já passou pelo Xingu, Santiago do Norte, Chapada dos Guimarães e Juína.

Em Vila Bela, a exposição fica em cartaz no Palácio dos Capitães Gerais de Mato Grosso, localizado na Travessa do Palácio. Está aberta à visitação das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBazar do Arautos terá peças de marca e vestuário seminovo no Palácio Paiaguás
Próximo artigoHomem invade terreno, acerta pedrada em delegado e recebe um tiro no joelho