Pai vira modelo de manicure para ajudar filha e viraliza

Situação inesperada rendeu muitas curtidas nas redes sociais

O que um pai não faz por uma filha? O cobrador de ônibus Luiz Alberto Pereira, de 45 anos, resolveu alongar as unhas para ajudar a dele, que é manicure.

Ludimille da Silva, de 22 anos, precisava conquistar o certificado do curso de especialização que a ajudaria no trabalho.

Ela agradeceu ao seu pai em sua rede social e a publicação viralizou.

Em busca de seu objetivo, Ludimille havia feito um apelo em busca de uma modelo, mas não conseguiu ninguém. Seu pai, então, prontamente soube como resolver o problema da filha.

“Meu pai chegou, disse que faria de tudo para nós e foi logo sentando na cadeira. Fiquei muito admirada e emocionada, porque existe toda essa questão de masculinidade envolvida”, contou a manicure ao Universa.

Ontem o meu exemplo de vida (meu pai) se ofereceu pra ser meu modelo no meu curso de especialização em alongamento lá na…

Posted by Miilla Silva on Wednesday, November 6, 2019

Luiz nunca esperou tamanha repercussão.

“Foi uma surpresa. Foi um ato simples para ajudar minha filha. Mas percebi que é algo que envolve preconceitos e tabus. Na hora, nem pensei nisso. Não ligo para preconceito. O que vale é o que penso. O que os outros falam, não me abala”, disse.

A publicação em que Ludimille compartilha sua emoção já acumula mais de 51 mil reações e 15 mil compartilhamentos.

“Fiquei muito admirada. É uma coisa que a gente não espera de homem, por ser um serviço feminino. Foi uma atitude incrível. Sou muito grata pelo que ele fez por mim e minha irmã. Nunca vou esquecer”, afirma a jovem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDiretor de Coringa tem mais um ou dois projetos no selo DC Black
Próximo artigoMinissérie de “Auto da Compadecida” será reprisada pela primeira vez em 20 anos