Cidades

Pai vê garoto conversando com a filha, acha que é namorado e agride o menino

1 minuto de leitura
Pai vê garoto conversando com a filha, acha que é namorado e agride o menino
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 39 anos foi preso no fim da noite desta sexta-feira (05) acusado de agredir um adolescente de 15 anos ao encontrá-lo na porta de sua casa conversando com sua filha. Aos policiais, o homem disse ter agredido o menino por pensar que ele era namorado de sua filha.

O caso aconteceu no Bairro CPA III, em Cuiabá, por volta das 22h25.

Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente teria ido à casa, na Rua 46, a pedido da filha do suspeito, visto que os dois adolescentes são amigos.

Eles estavam conversando na área da casa quando o pai da adolescente chegou muito nervoso e, sem perguntar nada, já começou a agredir o amigo da filha com golpes de capacete em direção à cabeça dele.

O adolescente tentou se proteger com os braços, mas, ainda assim, os golpes atingiram suas costas e cabeça.

Quando os policiais chegaram, o pai confessou ter realizado as agressões, dizendo que chegou em casa, viu o adolescente e imaginou que sua filha estava se relacionando com ele, por isso, passou a agredi-lo.

Como a vítima é menor de idade, o irmão dele foi chamado para ir até a delegacia acompanha-lo no registro da ocorrência. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes