Crônicas Policiais

Pai esfaqueia o filho três vezes e alega legítima defesa

1 minuto de leitura
Pai esfaqueia o filho três vezes e alega legítima defesa
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 45 anos foi preso nessa quinta-feira (20) depois de esfaquear o próprio filho, de 19 anos, na fazenda da família, na zona rural de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), e alegar legítima defesa.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h40 por causa de uma briga de família, onde, possivelmente, uma pessoa havia sido esfaqueada.

Uma equipe policial foi até o local em companhia de uma equipe do Corpo de Bombeiros e, ao chegar, encontrou um jovem caído próximo à casa da fazenda, que foi rapidamente atendido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Barra do Garças, onde passou por uma cirurgia e, segundo a PM, corre risco de vida.

Assim que o rapaz foi socorrido, o pai dele se aproximou dos policiais e informou que era ele quem havia ferido o filho. Conforme o boletim de ocorrência, o pai relatou que o filho é dependente químico e, nessa quinta-feira (20), embriagado, tentou esfaqueá-lo. Para se defender, o pai disse ter tomado a faca do filho e tentado imobilizá-lo, mas acabou o esfaqueando três vezes.

O jovem ficou caído no chão, com uma facada nas costas, uma na perna e outra no abdômen. Segundo o pai, ele mesmo chamou a polícia e os bombeiros pedindo socorro para o filho.

Apesar de alegar legítima defesa, o pai foi preso, acusado de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes