Pai é preso por estuprar e engravidar filha de 11 anos em Cuiabá

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente era violentada desde os 9 anos e estava grávida de cinco meses

Um homem de 39 anos – identificado pelas iniciais C.P.G – foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (14) por estuprar e engravidar a filha de 11 anos, em Cuiabá (MT). Ele foi detido no Residencial Coxipó, bairro Itapajé, após denúncia feita pelo 190.

De acordo com boletim de ocorrência, a menina estava grávida de cinco meses e teria tido um aborto, em tese, espontâneo. A Polícia Militar esteve no local por volta das 9h e localizou a mãe da menor e o pai, que confessou que praticava o crime há pelo menos dois anos. Os abusos começaram quando a menor tinha apenas nove anos.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos pela tia e a avó. Ela foi medicada e liberada para prestar depoimento no Cisc Verdão, onde esteve acompanhada da mãe.

Conforme a ocorrência, a mãe relatou que vinha percebendo mudanças no corpo da filha, inclusive o crescimento da barriga, mas disse não saber dos abusos feitos pelo marido.

Ao ser questionada por policiais sobre o feto, ela disse que o agressor teria colocado o feto em um sacola e saído de motocicleta. Ao voltar, o homem já não estava mais com a sacola. Ele também não teria dito à ela qual destinação deu ao feto.

A criança está sob cuidados do conselheiro tutelar Odenil Valeriano, no Hospital Júlio Müller. De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrie Larson está fazendo uma “mudança real” em Hollywood, diz Tessa Thompson
Próximo artigoMulher que dizia ter sido acusada de roubo em supermercado se confundiu, confirma Justiça