Pai é preso por cometer abusos sexuais contra seus três filhos

Mãe das crianças chegou a flagrar o marido abusando de uma das filhas

(Ilustrativa/Ednilson Aguiar/O Livre)

A Polícia Civil, por meio de investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município de Cáceres (220 km a oeste de Cuiabá), e apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), prendeu na sexta-feira (19), um pai acusado de praticar estupro contra três filhos.

O suspeito teve o mandado de prisão decretado pelo juízo da Comarca de Cáceres após diligências para apurar os crimes denunciados pela mãe das crianças (duas meninas e um menino).

Conforme a comunicante, uma das filhas revelou à mãe sobre os abusos sexuais que ela, a irmã e o irmão vinham sofrendo. Ao saber do que aconteceu, a mãe passou a vigiar o suspeito e pela fechadura da porta flagrou o momento em que uma das filhas era abusada pelo marido.

Imediatamente, a mulher procurou a delegacia e depois de relatar os graves fatos, as vítimas foram ouvidas em depoimento especial pela psicóloga habilitada da unidade policial, onde contaram em detalhes como os crimes sexuais ocorriam.

Com base nas provas colhidas, a titular da Delegacia da Mulher de Cáceres, Judá Marcondes, representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

No entanto, ao tomar conhecimento da denúncia, o suspeito fugiu. Porém, a equipe de investigação realizou diversas diligências e descobriu  que o suspeito estava escondido em Várzea Grande. Diante das informações, foi solicitado apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, que efetuou a prisão do investigado.

Depois da formalização do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro indica Joaquim Silva e Luna para presidência da Petrobras
Próximo artigoInep divulga locais de prova da reaplicação do Enem 2020