Pai é preso por agredir criança que não conseguia ficar em pé sozinha

Pai tentou jogar a culpa na esposa

Um homem foi preso na Arábia Saudita após um vídeo vazar mostrando que ele batia na própria filha por ela não conseguir ficar de pé.

As informações foram divulgadas hoje pelo site New Arab. O homem, identificado como Yousif Alqutai, foi filmado dando tapas no rosto e nas costas da criança todas as vezes em que ela falhava ao se sustentar com as próprias pernas.

O pai afirma que o vídeo foi feito há muito tempo e que ele está em busca de perdão pelo que aconteceu. Alqutai chegou a postar novas imagens ao lado da filha para pedir desculpas publicamente.

“Todos podem ver que ela está perfeitamente bem. Eu tentei ensinar ela a andar e agora, pela graça de Deus, ela pode caminhar sozinha.”

O homem também acusou a esposa – e mãe de seus quatro filhos – de abuso, o que teria causado a ele “dano psicológico”. As imagens do pai forçando a criança a ficar em pé viralizaram e chamaram atenção de celebridades árabes.

Não demorou muito para o vídeo chegar ao conhecimento das autoridades. A polícia entrou em ação e prendeu Alqutai. De acordo com um comunicado divulgado pelos policiais, os quatro filhos terão todo cuidado possível.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Caímos, perdemos, mas nem por isso a gente sucumbe”, desabafa o palhaço
Próximo artigoCinemas anunciam medidas de segurança para exibições de Coringa