Pai é flagrado abusando da filha de oito anos

A mãe da menina pegou o companheiro nu, em cima da filha do casal

Um homem de 45 anos foi preso no início da madrugada deste sábado (20) acusado de abusar sexualmente da própria filha, de oito anos.

A mãe da menina pegou o companheiro em flagrante em cima da criança, nu, com a menina também sem as vestes, e acionou a polícia imediatamente.

O caso aconteceu no Bairro Residencial Farias, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta de 0h10.

Leia também:
Padrasto mata bebê a socos, porque ela não queria dormir
Avô é preso, acusado de beijar a boca de neta de de cinco anos
Pai estupra filha de 13 anos, confessa para familiares e diz que quer perdão

Conforme informações da Polícia Militar, a mãe entrou no quarto e encontrou o suspeito, pai da vítima, com a filha em cima de uma cama, ambos nus.

Assustada, a mãe não pensou duas vezes, pegou a filha no colo e saiu do quarto. Ela ligou para a Polícia Militar via 190 e, rapidamente, uma equipe chegou ao local, encontrando o suspeito ainda na casa.

Ele foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, acusado de tentativa de estupro de vulnerável. O suspeito não reagiu à prisão e foi levado sem o uso de algema.

A mãe e a criança também foram levadas para a delegacia – a menina como vítima e a mãe como testemunha. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

51 COMENTÁRIOS

    • Pena de morte no Brasil seria uma forma de matar sem.nenhum escrúpulo pq esse país é totalmente sem lei mas nós casos de pedofilia e estupro eu sou a favor. Morro de saudade do Brasil;choro mas não tenho coragem de voltar. Muito triste.

    • Castração química ou pena de morte.

      Porque só a castração química ele pode tentar estuprar com objetivo.
      Pois a mente suja dele pode se tornar ainda pior depois da castração química.

  1. Todos os dias nós deparamos com um novo caso de abuso sexual… enquanto o Brasil não reconhecer que combater a pedofilia com mídia sempre vai ter um pai abusando de suas filhas dentro de casa onde deveria as proteger…Nunca vi as lei sendo cumprida com medidas de castração ou seja esse tipo de homem deveria sair do mapa e nunca mas ter mulher na vida.Brasil

  2. Olha só Deus pode tirar a vida de alguém, mas nesses casos de violação de crianças, adolescentes e mulheres. Homens adultos, que instinto é esse? Faz algum tempo que penso prender um indivíduo desse para quê? Dar gastos para o governo! NÃO desenvolveram nada de útil para sociedade como a nossa e outra coisa um estuprador, pedofilo sempre volta a cometer crimes, prisão perpétua teremos que sustentar por qto tempo?? Tá na hora de dar um basta nisso, nossa visão de ser pai, tio, primo e irmão com respeito, as meninas que estão desenvolvendo seus corpos, sua mente, NÃO podem agir assim essas criaturas. Pena de morte seria bom para esses crimes; capa não adianta, a mente que é doente e NÃO o membro. Pena de morte seria uma solução.

  3. Monstro….

    Não entendo porque a polícia permite esse vagabundo ficar de costa, tem que ser obrigado a mostrar essa cara imunda pra o Brasil. Ate pra resguardar as outras mães não deixar esse monstro se aproximar de suas filhas e filhos.

    MOSTRAACARAPEDOFILODESGRAÇADO

  4. O triste é saber que esses monstros,pq não podem nem ser comparados a animais… ofenderia os animais que não fazem isso com suas crias…mas o pior é saber que eles tem direito a celas especiais e separadas de outros presos, tinha que jogar eles numa prisão normal onde os outros presos passariam o cerol neles rapidinho…queria ver se eles não iam pensar duas vezes antes de fazerem isso…pena de morte que nada…tem que virar mocinha na prisão sendo violado para sentir na pele a monstruosidade que eles praticam…

  5. Uma desgraça dessa ñ pode ser chamado de pai. Vai ser feito o B.O. e depois liberado. A mãe dessa vez pegou e dá próxima, será que essa criança vai ter a mesma sorte. Pena de morte para esse infeliz. Ou então bota uma dinamite no “Ânus” dele e depois risca um fósforo. Vai ser merda pra todo lado.

  6. Gente…onde o Brasil vai parar assim…tudo piorou com esse novo governo…seus eleitores acham que podem fazer tudo…devia existir uma lei para prenderem os eleitores do Bolsonaro antes deles fazerem essas barbaridades..pq os que ainda não fizeram essa barbaridades com toda certeza vão fazer …eles não valem as roupas que vestem…o pao que comem e nem o chão que pisam….

    • Nao entendi o que o governo tem a vê com a mente maligna de um pedofilio? Ja vi que as pessoas perderam a noção de realidade mesmo. O inimigo está cada vez mais usando pessoas de mente fraca para cometer crimes cruéis desse tipo e a culpa é do Governo? Acorda povo. A humanidade está precisando urgente é se voltar pra Jesus, pois a biblia diz que nos ultimos dias a maldade iria se multiplicar e amor iria esfriar.

  7. O que não acho certo, porque não mostrar a cara da maricota, será se é tão importante assim, mais que a menina que ele estava praticando o mal? Senhora justiça, mostra a cara desse bandido aí! Mais cedo ou mais tarde , ele poderá está perto da gente!

  8. Já está passando da hora de mudar as leis no Brasil para este tipo de crime. Poderia existir a lei da castração para este tipo de crime. Eu tenho certeza que todos cidadãos de bem apoiaria.

  9. Monstro!!!
    Um indivíduo desses merece ser morto ou no mínimo ser castrados retirados até os testículos.
    Mas o que me deixa mais indignada e revolta é que em uma situação dessas ainda aparece advogados sem noção e com argumentos mais idiotas que possam existir defendem uma peste dessas, sem falar os juízes que soltam essas desgraças!
    Queria ver se isso acontecesse com a filha de um deles se a atitude seria a mesma.
    Esse país tá perdido!

  10. Não metam Deus no meio de uma canalhice dessas…Isso é extinto do mal…Já deve ter consumado em outras ocasiões…Maldito seja em todas as vidas…Tantas querendo “dar” e ele vai abusar da filha …Maldito

  11. Injeção letal. Monstro. Ou viver com uma bola de ferro aos pés e trabalhando duro na prisão pra comer. Se ñ trabalhar não come. Penso q o castigo pesa muito mais na vida do indivíduo.

  12. ” aí daquele que fizer mal a um dos meus pequeninos , melhor seria que cometessem suicídio pois no dia do juízo menos lhe seria cobrado ” . Falta pra nossa sociedade temor de Deus , e cada vez mais a humanidade se afasta Dele . Longe de Deus perto de quem ?

  13. Esse tipo de crime só acontece porque a justiça nessa porra de Brasil é branda demais…. o melhor séria a castração química. Colocaria um ponto final nesses” doentes” quê a justiça enciste em chamar de coitados.

  14. Nao entendi o que o governo tem a vê com a mente maligna de um pedofilio? Ja vi que as pessoas perderam a noção de realidade mesmo. O inimigo está cada vez mais usando pessoas de mente fraca para cometer crimes cruéis desse tipo e a culpa é do Governo? Acorda povo. A humanidade está precisando urgente é se voltar pra Jesus, pois a biblia diz que nos ultimos dias a maldade iria se multiplicar e amor iria esfriar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFechamento da fronteira com a Venezuela completa dois meses
Próximo artigoVídeo mostra momento em que motorista sobe na calçada e atropela garis; veja