Pai é detido por espancar a filha adolescente ao ver foto dela beijando a amiga

"Se você continuar insistindo com essas aberrações, vou matar você", disse o pai à filha

Imagem ilustrativa

Um homem de 36 anos foi encaminhado para a delegacia nessa quarta-feira (2) acusado de espancar a filha, de 15 anos, e ameaçar matá-la. O crime foi cometido após ele mexer no celular da menina e encontrar uma foto dela beijando uma amiga.

Quem denunciou o caso foi um tio da adolescente, que ficou preocupado com a sobrinha.

A Polícia Militar foi até a casa da família, no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, e ouviu a menina, que contou que o pai a agride constantemente com bastante força. Segundo ela, há dois dias, porém, a situação piorou.

Foi nessa quarta-feira (2) que o pai viu a foto da filha beijando uma amiga. Conforme o relato da adolescente, ele ficou ainda mais agressivo, lhe deu diversos tapas no rosto e um soco na costela direita.

Além da agressão, ele ameaçou a filha dizendo: “se você continuar insistindo com essas aberrações, vou matar você”, “e se você me denunciar, quando eu sair da cadeia, também vou te matar”, “ou você vira gente ou vai morrer”.

Por causa das ameaças e agressões constantes, nos últimos dias a adolescente não conseguiu mais dormir ou se alimentar direito. E, por causa do soco na costela, sente  muita dor.

Diante do relato da menina, a Polícia Militar encaminhou o pai até a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria mediante preconceito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIsolamento social cai, mas pequenos negócios ainda têm baixo movimento
Próximo artigoJustiça quer que prefeitura prove que cadáveres não estão contaminando lençol freático