Pai é denunciado por abusar sexualmente e urinar nas duas filhas

Meninas disseram que pai toca partes íntimas delas quando elas o visitam aos fins de semana

Imagem ilustrativa

Um homem de 35 anos, servente de pedreiro, foi denunciado pela ex-mulher nesse domingo (29) após as filhas, de cinco e 11 anos, contarem à mãe que vêm sendo abusadas sexualmente pelo pai quando o visitam na casa dele, no Bairro Primavera, em Água Boa (745 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, os pais das crianças conviveram por cerca de nove anos e tiveram duas filhas da relação. Há quatro anos, porém, se separaram e, desde então, o pai passou a ter o direito de visita das filhas aos finais de semana.

Há aproximadamente quatro meses, no entanto, a mãe começou a notar um comportamento estranho na filha mais velha. Além disso, a professora da menina também notou o comportamento diferente nas atividades escolares da criança.

Nesse domingo (29), quando a mãe buscou as filhas na casa do pai, a mais velha contou que por volta do meio-dia o pai havia deitado sobre ela na rede, massageado a mão dela e dito que se ela contasse a alguém sobre isso iria matá-la.

A filha também contou que o pai havia bebido muita bebida alcoólica durante a noite e urinado sobre ela e a irmã, que estavam deitadas na cama.

As duas crianças também contaram para a mãe e para a avó que o pai toca as partes íntimas das duas quando elas estão na casa dele nos dias de visita.

Diante do relato das filhas, a mãe procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por ameaça e estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid: diário da vacina #80
Próximo artigoEx-ministro Salles afirma que deixou o governo para se dedicar mais à família