Pai é acusado de abusar sexualmente de casal de filhos de 11 e 14 anos

A Polícia Militar encontrou o suspeito e o deteve antes mesmo que a mãe das vítimas saísse da delegacia

(Ilustrativa/Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 42 anos foi preso nessa terça-feira (24) acusado de abusar sexualmente dos filhos, um menino de 14 anos e uma menina de 11 anos.

Os abusos aconteciam na casa da família, uma chácara na Comunidade Olho D’água, localizada no município de Santo Antônio do Leverger (42 km de Cuiabá).

No início da manhã dessa terça-feira, a mãe das crianças, de 33 anos, procurou a polícia e contou que está em processo de separação de seu companheiro, com quem tem cinco filhos, todos menores de idade, e que já havia o denunciado outras vezes e inclusive tinha medidas protetivas contra ele.

Denúncia

Dessa vez, no último sábado (21), segundo a mulher, o companheiro foi até a casa da irmã dela e disse que mataria a companheira e ficaria só com as crianças.

Ele teria tentado levar as crianças à força da casa, mas a cunhada não permitiu.

Além disso, em conversa com o filho de 14 anos e a filha de 11, os dois contaram à mãe que vinham sendo abusados sexualmente pelo pai constantemente.

Prisão

Enquanto o boletim era registrado, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um homem que teria abusado dos filhos estava escondido no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Uma equipe da PM foi até o local indicado na denúncia, encontrou o suspeito e o deteve.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e, ao chegar, a equipe responsável pela prisão encontrou a mãe das vítimas, que contou que havia acabado de registrar um boletim denunciando o suspeito.

Ele ficou detido e o caso foi registrado como ameaça, desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito, estupro e estupro de vulnerável.

O LIVRE produziu um manual para você saber como agir, caso tenha sido vítima ou testemunha de um crime sexual:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJ.K. Simmons faz participação especial na sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine
Próximo artigoDemanda por advogado trabalhista cresceu até 50% em Cuiabá

O LIVRE ADS