Cuiabá

Pai diz que professores só ficam sentados sem fazer nada e diretora registra BO

2 minutos de leitura
Pai diz que professores só ficam sentados sem fazer nada e diretora registra BO
(Foto: Reprodução)

Uma confusão envolvendo a diretora de uma escola no bairro Pico do Amor, em Cuiabá e o pais de dois estudantes da unidade acabou parando na delegacia.

O pai disse que os profissionais da escola ficam sentados sem fazer nada e que cabe a eles a educação dos filhos. A diretora da escola, por sua vez, disse que a educação compete aos pais e buscou  a delegacia para prestar queixa, por constrangimento.

O caso aconteceu em uma escola municipal, localizada na rua Capitão Iporã. À polícia a diretora disse que a filha dele de seis anos jogou água em um livro de um coleguinha de sala. Por conta do ato foi parar na diretoria, mas que chegando lá o castigo foi de fazer atividades em aula de Educação Física para acalmar os ânimos.

Há pouco tempo, o irmão da menor também havia ido parar na diretoria por não ter feito atividades. No local, ele ficou sentado sem fazer nada.

Quando o pai das crianças chegou ele disse que a diretora poderia colocar seus filhos de castigo e educa-los, a profissional disse que não cabia a ela dar castigo às crianças e que seria melhor o próprio pai falar com os menores.

No Boletim de Ocorrência a diretor narrou que o pai ficou alterado e disse que a diretora ficava “só sentada sem fazer nada” e que a escola tinha um ‘banco de desocupada’, a diretora destacou que esse não é o papel da escola.

O pai teria ficado alterado com a diretora na frente das crianças e diante do constrangimento a diretora decidiu buscar os seus direitos, informando a polícia.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (21), pouco antes das 11h, horário de saída dos estudantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes