Crônicas Policiais

Pai denuncia a ex após filha de sete anos dizer ter apanhado com cabo de vassoura

Vizinho ouviu choro da criança e chamou o pai, que buscou a filha e acionou o Conselho Tutelar

1 minuto de leitura
Pai denuncia a ex após filha de sete anos dizer ter apanhado com cabo de vassoura
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 37 anos foi denunciada pelo ex-marido nessa quarta-feira (1º) por supostamente ter agredido a filha, de sete anos, com cabo de vassoura.

O pai registrou um boletim de ocorrência contando que está separado da ex-esposa há cinco anos, que tem três filhos com ela e que já entrou com pedido de guarda compartilhada.

Nessa quarta-feira (1º), porém, ele afirma ter sido comunicado por um vizinho da casa em que a ex mora com os filhos, no Bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), que sua filha de sete anos estaria apanhando da mãe, pois o vizinho estava ouvindo muito choro.

O pai foi até a casa buscar a filha e a criança relatou que havia apanhado com cabo de vassoura e se recusava a voltar para a casa da mãe.

Ele acionou o Conselho Tutelar, que o orientou a registrar um boletim de ocorrência para que o caso fosse investigado.

A criança não estava com hematomas e não quis fazer exame de corpo de delito. Porém, o pai afirmou que todos os filhos sofrem maus-tratos e têm a higiene e a alimentação negligenciadas pela mãe.

O caso foi registrado como maus-tratos e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes