Brasil

Pai de Italo Marsili é assassinado na Barra da Tijuca

Claudio Marsili tinha 64 anos e era cirurgião plástico

1 minuto de leitura
Pai de Italo Marsili é assassinado na Barra da Tijuca
Claudio Marsili com seu filho, o também médico Italo Marsili (Fonte: XV Curitiba)

Claudio Marsili, 64, cirurgião plástico, foi assassinado com um tiro na cabeça nesta terça-feira (19). O crime aconteceu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele é pai de Italo Marsili, também médico e atuante no mundo do marketing digital. Segundo o R7, o crime aconteceu a poucos metros da Divisão de Homicídios da Capital, que investiga se o caso se trata de latrocínio.

O site informa que o médico foi abordado por três criminosos ao estacionar o carro em frente a uma clínica. Ele daria plantão nesse local e costumava parar sempre naquele mesmo ponto. Os assassinos dispararam mesmo após Claudio entregar as chaves de seu veículo.

Italo Marsili, psiquiatra de renome nas redes sociais, em seu Instagram, pediu orações pela alma de seu pai. “Muito obrigado pelo carinho e por estarem atentos ao que importa”, escreveu Italo a seus seguidores num post. Ele acompanhou o trabalho da perícia no local.

O crime aconteceu um dia após o Dia do Médico, comemorado na Festa de São Lucas, evangelista que exerceu essa ocupação.

Numa nota oficial, o Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro) lamentou a morte de Claudio Marsili:

“É muito triste receber esta notícia e saber que estamos tão expostos à insegurança e à violência em nossa cidade. Pedimos às autoridades que assegurem o nosso direito de ir e vir e que os responsáveis sejam devidamente punidos.”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes