Pai bebe, bate carro e dorme ao volante com o filho recém-nascido do lado

O menino foi encontrado em um bebê-conforto no banco do carona

Foto: TV Centro América

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) depois de ser encontrado dormindo ao volante na Avenida Jurumirim, no Bairro Bela Vista, em Cuiabá. Ele estava embriagado, havia subido na calçada e parado o veículo atravessado em um cruzamento. Tudo isso enquanto o filho recém-nascido estava em um bebê-conforto no banco do passageiro.

Uma equipe do Batalhão da Rotam, da Polícia Militar, estava em rondas pelo Bairro Bela Vista quando viu um VW Saveiro dirigindo em ziguezague. De repente, o motorista perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e parou a picape atravessada em um cruzamento.

A equipe foi até o Saveiro e encontrou o motorista dormindo encostado no volante. Os policiais chamaram o homem e pediram que ele descesse do carro, momento em que perceberam o visível estado de embriaguez dele, que tinha dificuldade em se manter de pé e falava de forma lenta.

Testemunhas então alertaram os policiais que havia um bebê recém-nascido no banco do carona, em um bebê-conforto, o que foi comprovado pelos militares.

O suspeito foi preso e os policiais ligaram para a esposa dele, que foi até a Central de Flagrantes de Cuiabá, pegou o filho do casal e o carro, que não foi apreendido.

O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa e o suspeito ficou detido na delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTibanaré encena peça infantil em sete municípios mato-grossenses
Próximo artigoServidor desviou R$ 746 mil da prefeitura durante dez anos, aponta TCE

O LIVRE ADS