Variedades

Página oficial de Demolidor afirma que a “justiça nunca para” após cancelamento na Netflix

2 minutos de leitura
Página oficial de Demolidor afirma que a “justiça nunca para” após cancelamento na Netflix
(Foto: Divulgação/O Livre)

A Netflix pegou os fãs de surpresa na noite desta quinta-feira (29) ao cancelar a série Demolidor após três temporadas. Horas após o anúncio a página oficial da série no Facebook reagiu a informação com uma mensagem direcionada aos fãs.

Veja abaixo a mensagem da produção da série:

Destacando os protagonistas Matt Murdock (Charlie Cox), Karen Page (Deborah Ann Woll) e Foggy Nelson (Elden Henson), a mensagem foi publicada junto a página oficial da série com a frase “Justiça nunca para”. A postagem gerou polêmica entre os fãs. “A Netflix acaba de perder metade da sua base de assinantes”, disse um fã americano. “Eu cancelei minha conta na Netflix após 5 anos depois dessa”, lamentou outra fã da série.

Assim como após os cancelamentos de Luke Cage e Punho de Ferro, os personagens devem voltar em futuros projetos da Marvel, mais especificamente no serviço de streaming exclusivo que a Disney prepara para 2019. O receio é que o ambiente mais familiar com a Disney possa bloquear a liberdade criativa da série para lidar com temas adultos.

“Demolidor não voltará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da temporada final da série, e ainda que seja doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrar a série em uma nota alta. Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas da série, à equipe estelar e o elenco incrível incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Mesmo que a série da Netflix tenha acabado, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por anos, enquanto o Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel”, disse a Netflix em um anúncio oficial.

Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes