Política

Padre Edson Sestari será secretário de educação de Várzea Grande

Foto de Redação
Redação

O Padre Edson Sestari será o secretário de Educação de Várzea Grande. O nome de mais um integrante da equipe de Flavia Moretti foi anunciado pela prefeita eleita em sua rede social, nesta sexta-feira (22.11).

“É uma alegria muito grande participar desse projeto de reorganização do município de Várzea Grande. Estamos à disposição, empenhados e toda a nossa instituição está com força total para que façamos um bom trabalho na Educação, para as nossas crianças, para todo o município”, disse Edson.

O padre é doutor em Filosofia e também atua como professor, além de ter sido reitor do Seminário São João Maria Vianney, em Várzea Grande. Atualmente é presidente do Conselho Superior e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da União das Faculdades Católicas de Mato Grosso (Unifacc).

“Sem dúvida nenhuma é uma honra que ele tenha aceitado o convite e virá com a nossa equipe, o nosso time, para Várzea Grande”, comemora Flávia na gravação. “A sociedade varzea-grandense espera muito uma virada de página, seja bem-vindo, padre, e contribua com Várzea-Grande”, enfatiza o vice-prefeito, Tião da Zaeli.

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

A Propósito

Um sensível e belo documentário mato-grossense chega às telas

História revela capítulo duro da história de Mato Grosso sem perder a delicadeza
A PropósitoEleições 2026

Pedro Taques tá em todas…

De olho no Senado, Taques investe em agendas fora do palanque
copa 2026
Esportes

Como o novo formato da Copa 2026 muda as apostas

Geral

Consultar placa no Detran: como verificar a situação do veículo e evitar surpresas?

Ferramenta permite verificar débitos, restrições e histórico antes de fechar negócio ou pegar a estrada
28 de abril de 2026 22:01