Crônicas Policiais

Padrasto que estuprou enteadas em Goiás é preso em MT

Crime ocorreu há cerca de um ano e suspeito estava foragido desde então

1 minuto de leitura
Padrasto que estuprou enteadas em Goiás é preso em MT
Imagem ilustrativa

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (7) no Bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), acusado de estuprar suas duas enteadas, uma de sete e outra de oito anos.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o crime ocorreu há pouco mais de um ano, na cidade de Novo Gama, no interior de Goiás. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado pela escola onde as irmãs estudavam e levou o caso para a Polícia Civil, que deu início às investigações.

A mãe das crianças teria se comprometido a não deixar mais as meninas conviverem com o suspeito. Porém, ela não só colocou as crianças na presença dele, como as fez negar o crime.

Com isso, a mãe também passou a ser investigada e as crianças foram retiradas da casa pelo Conselho Tutelar e passaram a morar com outros familiares.

Durante as investigações, o suspeito fugiu da cidade e, com apoio da família, passou a se esconder. Por todo esse tempo, porém, ele utilizava as redes sociais normalmente.

Em uma intensa investigação, a Polícia Civil de Nova Gama conseguiu descobrir o paradeiro dele em Rondonópolis, acionou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Mato Grosso e, nesta segunda-feira, a prisão dele foi realizada.

O acusado, agora, está à disposição da Justiça.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes