Padrasto é preso acusado de agredir enteada de apenas três anos

As agressões contra a criança ocorriam durante o banho dela, como forma de "correção"

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Um homem de 33 anos foi preso nessa quarta-feira (22) acusado de agredir a enteada, de apenas três anos, dentro da casa da família, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).

As investigações tiveram início depois que o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia dizendo que o padrasto agredia a enteada durante o banho.

Segundo a Polícia Civil, para praticar as agressões, o suspeito ligava o chuveiro e agredia a criança deliberadamente. Os vizinhos chegavam a ouvir os gritos da menina.

Diante da denúncia, policiais do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde foram até a casa da família e encontraram a menina com várias lesões na perna.

Todos foram levados para a delegacia, onde a menina passou por escuta especial e confirmou que era agredida pelo padrasto durante o banho. O casal também foi interrogado.

“O suspeito permaneceu calado durante o interrogatório, mas a mãe revelou que, pelo menos por três vezes, ele agrediu a menina com o intuito de ‘corrigir’ a criança”, disse o delegado Eugênio Rudy Junior.

O suspeito foi autuado em flagrante por maus-tratos majorado, por atingir criança.

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorÚltimo fim de semana para aproveitar o Carnivoria em Cuiabá
Próximo artigoGrupo do PT inicia estratégia para tentar atrair o agronegócio para campanha de Lula