Crônicas Policiais

Padrasto é preso acusado de agredir enteada de apenas três anos

As agressões contra a criança ocorriam durante o banho dela, como forma de "correção"

1 minuto de leitura
Padrasto é preso acusado de agredir enteada de apenas três anos
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Um homem de 33 anos foi preso nessa quarta-feira (22) acusado de agredir a enteada, de apenas três anos, dentro da casa da família, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).

As investigações tiveram início depois que o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia dizendo que o padrasto agredia a enteada durante o banho.

Segundo a Polícia Civil, para praticar as agressões, o suspeito ligava o chuveiro e agredia a criança deliberadamente. Os vizinhos chegavam a ouvir os gritos da menina.

Diante da denúncia, policiais do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde foram até a casa da família e encontraram a menina com várias lesões na perna.

Todos foram levados para a delegacia, onde a menina passou por escuta especial e confirmou que era agredida pelo padrasto durante o banho. O casal também foi interrogado.

“O suspeito permaneceu calado durante o interrogatório, mas a mãe revelou que, pelo menos por três vezes, ele agrediu a menina com o intuito de ‘corrigir’ a criança”, disse o delegado Eugênio Rudy Junior.

O suspeito foi autuado em flagrante por maus-tratos majorado, por atingir criança.

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes