Crônicas Policiais

Padrasto é detido após enteado de três anos ser encontrado sozinho em casa

Criança estava em meio a roupas sujas e disse que sua mãe havia ido para uma festa

1 minuto de leitura
Padrasto é detido após enteado de três anos ser encontrado sozinho em casa

Um homem de 22 anos foi detido no fim da noite dessa quarta-feira (17) após a Polícia Militar encontrar o enteado dele, de apenas três anos, sozinho em casa em meio a roupas sujas.

O caso aconteceu no Bairro Residencial Jancarandá, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 23h45.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp com a denúncia de que uma criança estava abandonada em um imóvel. Uma equipe militar foi até o endereço indicado na denúncia e encontrou uma casa sem muros, aparentemente desocupada, com janelas abertas.

Ao verificar o terreno, porém, os policiais notaram que a porta da cozinha estava aberta e que havia uma criança no local, que disse seu nome e idade: apenas três anos.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o menino estava em meio a roupas sujas, que estavam espalhadas pelo chão, torneiras pingando e sinais de abandono.

Questionada, a criança disse estar com fome e que a mãe havia ido a uma festa. Os policiais, então, conversaram com vizinhos, que deram comida e água a ele.

Pouco depois, um homem chegou ao local e disse ser padrasto do menino.

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança ficou sob os cuidados de um conselheiro. O padrasto, por sua vez, foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes