Crônicas Policiais

Padrasto e avô são acusados de estuprar e ameaçar de morte duas irmãs

1 minuto de leitura
Padrasto e avô são acusados de estuprar e ameaçar de morte duas irmãs

Uma adolescente de 16 anos acionou a Polícia Militar na manhã da segunda-feira (13) para denunciar frequentes estupros cometidos pelo padrasto, de 39 anos, durante os últimos seis anos. Ela relatou ainda que teve uma bebê, de cinco meses, que é filha do acusado.

O caso aconteceu no Distrito de Entre Rios, aproximadamente 150 km de Nova Ubiratã (482 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem se encorajou a denunciar depois de o suspeito ter chegado bêbado na noite anterior e cometido agressões contra ela, sua mãe e seu irmão.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram no boletim que os três tinham lesões pelo corpo devido à agressão do acusado.

A família já é conhecida da polícia, pois no ano de 2017 o caso de abuso havia sido denunciado, porém, durante investigações, a adolescente e mãe negaram as acusações e o processo foi arquivado.

“Eu tinha 10 anos quando ele começou a manter relações sexuais comigo, mas tive medo de denunciar, ele me ameaçava de morte constantemente”, contou a vítima, em trecho do boletim de ocorrência.

Aproveitando a presença dos policiais e do Conselho Tutelar na residência, a irmã mais nova da vítima, de 11 anos, filha legitima do primeiro suspeito, aproveitou a ocasião e denunciou o avô, de 68 anos, (pai do suspeito), de também tê-la violentado sexualmente. Pai e filho foram presos.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes