Padrasto dá ré, não vê criança e mata bebê de um ano atropelada dentro de casa

Criança chegou a ser colocada dentro de casa, mas conseguiu sair e ir para a garagem

Depois de ser esfaqueada, vítima correu em busca de socorro (Foto: Reprodução)

Uma tragédia familiar ocorreu no município de Confresa (distante 1.150 km de Cuiabá) na noite de terça-feira (24), quando um bebê de apenas um ano e oito meses morreu após ter sido atropelado pelo padrasto dentro de casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a família estava de mudança para outra residência quando o acidente aconteceu. O padrasto, identificado como F.A.A.L, de 49 anos, iria transportar algumas das caixas com os pertences da família e não percebeu a criança na garagem.

Segundo contou à polícia, ele deixou a bebê em casa, e, quando saiu, chegou a fechar o portão que dá acesso ao quintal. Ainda assim, a criança conseguiu sair. Sem perceber, deu marcha ré e tirou o carro da garagem. Foi quando a fatalidade teria acontecido.

Quando percebeu o acidente, F.A.A.L parou a caminhonete e tentou socorrer o bebê, que foi levado pela família para o hospital municipal. No entanto, os médicos não conseguiram reanimá-la.

A mãe também foi ouvida pela polícia e disse que não percebeu quando a criança saiu de casa. Ela contou que, no momento do acidente, terminava de arrumar seus pertences. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom greve dos caminhoneiros, MT deixou de arrecadar R$ 160 mi de ICMS
Próximo artigoTemer já está na África do Sul para reuniões com presidentes dos Brics