Cidades

Paciente fica preso em elevador ao ser conduzido para procedimento em hospital

1 minuto de leitura
Paciente fica preso em elevador ao ser conduzido para procedimento em hospital
Foto: A Tribuna

Uma falha técnica em um dos elevadores do Hospital Regional de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) deu um susto em um paciente e uma equipe médica na madrugada desta quinta-feira (27). Devido ao incidente, quatro pessoas ficaram presas no local por mais de meia hora. Eles foram soltos pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, o chamado para desercarceiras quatro pessoas na unidade médica foi feito por volta das 4h10.

Consta na ocorrência que, quando militares chegaram, um grupo de pessoas já estava tentando abrir a porta do elevador com um equipamento improvisado.

Quando os bombeiros chegaram, eles conseguiram abrir o elevador, que havia parado entre dois andares. Segundo a assessoria, no local estavam presos um médico, duas enfermeiras e um paciente acamado.

Apesar do tempo que permaneceram presos, não houve feridos. O Corpo de Bombeiros apontou que o problema seria uma falha técnica do elevador.

A diretoria do hospital não foi localizada para comentar o caso. Não há confirmações sobre o estado de saúde do paciente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes