Geral

Ozenira na Saúde e Oscarlino no Turismo

Foto de Reinaldo Fernandes
Reinaldo Fernandes

A secretária de Saúde de Cuiabá, Ozenira Félix, vai permanecer no cargo. O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou hoje a transferência dela da Secretaria de Gestão.

Pinheiro também anunciou o gestor público Oscarlino Alves, ligado ao movimento sindical, como secretário de Turismo. A relação pouco sintonizada entre as áreas, neste caso, foi o que mais chamou a atenção.

“Eu falei pra ele que quando anunciasse ele para turismo seria a maior sensação. Mas, ele tem experiência em gestão”, disse o prefeito.

Oscarlino Alves se aproximou do prefeito no segundo turno das eleições municipais de 2020. Ele foi um dos líderes sindicais que puxou o movimento para a campanha de reeleição de Emanuel Pinheiro após a derrota de Gisela Simona (PROS) no primeiro turno.

Ela optou pelo apoio ao ex-vereador Abílio Júnior, adversário do prefeito. A discordância causou racha no PROS

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Símbolos nazistas são encontrados em centro acadêmico da UFMT

Caso foi levado às instâncias superiores da universidade para providências
Geral

MRV é condenada por falhas em apartamento e terá que indenizar moradora em Cuiabá

Imóvel apresentou infiltrações, rachaduras e alagamentos após a entrega
Geral

Anvisa prepara nova regra para barrar “canetas emagrecedoras” piratas e irregulares

Agência discute normas para manipulação e transporte de insumos no dia 29; plano de ação mira mercado ilegal de semaglutida
Crônicas Policiais

“Olhos digitais” do Vigia Mais MT recuperam dois veículos roubados em menos de 24h

Sistema de leitura de placas (OCR) identificou moto em Alto Taquari e HB20 na região de Querência
18 de abril de 2026 18:56