Oswaldo Montenegro libera trilha sonora para espetáculo cuiabano

Espetáculo será encenado no dia 10 de agosto, no Mosaico Espaço Cultural. Programe-se!

Divulgação / Fernando Rodrigues

O espetáculo “Senti…”, do Grupo Variações das Artes, será encenado no Mosaico Espaço Cultural, no dia 10 de agosto, às 20h.

Seu idealizador, o diretor, coreógrafo e bailarino, Rogério Santana, incursionou pela obra do compositor, músico, cineasta e diretor, Oswaldo Montenegro, para construir a musicalidade e a poesia que procurava para a montagem do espetáculo.

E foi após um encontro com o próprio Oswaldo Montenegro, conseguiu autorização e apoio para desenvolvimento deste trabalho, incluindo uma carta assinada de próprio punho reconhecendo o projeto.

O espetáculo conduz a plateia por um passeio pelo universo do sentir humano: desejos, sonhos, tristezas, alegrias e questionamentos acerca do lugar onde estamos e de onde queremos ir, o que temos e o que queremos ter.

“O musical possui uma linguagem não linear que, através de fotografias cênicas, apresenta momentos com diferentes fragmentos de emoção”, explica o diretor, bailarino e coreógrafo Rogério Santana.

Com o intuito de desenvolver um trabalho de dança-teatro, o diretor buscou agregar diferentes linguagens da dança a uma trilha sonora com uma profundidade artística necessária para potencializar o trabalho dos bailarinos.

Serviço

Os ingressos para o musical custam R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia solidária + 1kg de alimento e há serviço delivery. Informações pelo telefone/WhatsApp (65) 9316-2751.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDéficit volta a subir
Próximo artigoPai chega na hora certa e impede estupro de filho de 4 anos