Os 5 melhores filmes com Anne Hathaway, segundo o Rotten Tomatoes

Os cinco filmes mais elogiados da atriz

Anne Hathaway caminhou com passos concretos para sua ascensão em Hollywood, até chegar no ápice de sua carreira: o Oscar em Os Miseráveis, por interpretar a sofrida Fantinne.

Entretanto, nesse longo caminho, a atriz acabou se destacando em outros projetos, principalmente em O Diabo Veste Prada, uma das comédias mais adoradas pela audiência brasileira.

Devido sua popularidade, a ideia de realizar uma lista com os cinco melhores filmes com a atriz veio a calhar.

No caso, você verá os cinco melhores filmes de sua carreira, conforme avaliação da crítica no site Rotten Tomatoes.

5 – O Casamento de Rachel (84% de aprovação) 

O quinto melhor filme avaliado na carreira de Hathaway é uma das últimas obras do diretor Jonathan Demme, de O Silêncio dos Inocentes.

No filme, a atriz interpreta Kym, a problemática irmã de Rachel que irá se casar no final de semana em que Kym visita sua família, após diversos anos entrando e saindo de uma reabilitação de crises e dramas familiares.

O maior destaque da obra é realmente a atuação de Hathaway, que foi considerada “muito eficiente” no papel no consenso da crítica.

4 – Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge  (87% de aprovação) 

Em 2012, a antecipação para a conclusão da jornada da trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan era uma das maiores da década. Não somente pelo escopo épico da história, como também pela apresentação de Anne Hathaway como Selina Kyle, a Mulher-Gato.

Na personagem, Hathaway evitou ao máximo repetir os trejeitos da outra performance da personagem, com Michelle Pfeiffer, em Batman: O Retorno.

Em geral, o público gostou do empenho de Hathaway, apesar da personagem ser muito menor na história.

3 – O Segredo de Brokeback Mountain (87% de aprovação)

Neste épico de Ang Lee, eternizado pelas performances estelares de Jake Gyllehaal Heath Ledger, quem também se destaca é Anne Hathaway, que interpreta Lureen, a mãe do personagem protagonista Jack.

Em cenas exigentes, a atriz dá conta de manter o nível do elenco extremamente alto, trazendo ápices emocionantes para a história muito elogiada pela crítica e público.

2 – Girl Rising (89% de aprovação)

O segundo melhor filme avaliado da carreira de Hathaway é o documentário Girl Rising que, estranhamente, foi visto por pouquíssimas pessoas, apesar da narração da atriz.

A avaliação do longa no RT soma apenas seis críticas oficiais que são favoráveis à obra, elevando muito o filme no currículo de Hathaway.

O filme aborda diversas questões sobre educação para mulheres e meninas ao redor do mundo.

1 – O Reino dos Gatos (90% de aprovação)

O filme mais elogiado pela crítica que conta com a presença de Hathaway no elenco é uma animação bastante reconhecida por especialistas em animes e desenhos orientais: O Reino dos Gatos.

Hathaway empresta sua voz na dublagem americana para a personagem protagonista que descobre, repentinamente, ter o poder de conversar com todos os gatinhos que encontra pelas ruas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS