Orquestra da UFMT e Daniel tocarão juntos novamente

O cantor Daniel e a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) irão se apresentar, mais uma vez, juntos. O concerto está marcado para o dia 27 de agosto na Orla do Porto, em Cuiabá. A entrada é gratuita. Esta será a segunda vez que o encontro acontece na capital. Em abril, a orquestra conduzida pelo maestro Fabrício Carvalho recebeu o cantor para duas apresentações.

No teatro Zulmira Canavarros, da Assembleia Legislativa, a dobradinha denominada “In Concert” foi apresentada no dia 7 daquele mês e contou com casa cheia. A renda foi revertida para o Hospital do Câncer e para a Santa Casa de Misericórdia. No dia 8, a apresentação aconteceu na casa de shows Musiva, mas problemas técnicos causaram o início de um incêndio que obrigou o espetáculo a ser encerrado antes do planejado.

Reprodução

Orquestra UFMT e Daniel

Maestro publicou mensagem em seu Instagram sobre a apresentação

Daniel atualmente circula pelo país com sua turnê “Amores Seletivos”. No show, ele passeia por diversos momentos de sua carreira musical, desde a época em que fazia dupla com João Paulo, falecido em 1997. Sucessos da dupla como “Só da você na minha vida” e “Hoje eu sei” estão no set list ao lado de músicas lançadas na carreira solo do cantor como “Adoro Amar você”, “Declaração de amor” e “Os Amantes”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorValtenir e Temer
Próximo artigo“Não permitiremos arbitrariedade e ilegalidades”, diz Taques sobre prisão de primo

O LIVRE ADS