Orla do Porto recebe shooting Day para amantes da fotografia

Não é necessário fazer inscrição, mas a organização solicita que os interessados confirmem a presença no evento pelo Facebook.

Incentivar e fomentar o desenvolvimento da fotografia são alguns dos objetivos do Shooting Day, passeio fotográfico gratuito organizado pelo Fotos MT que será realizado na Orla do Porto de Cuiabá, no dia 02 de fevereiro a partir das 15h30.

“O evento é aberto a todos que gostam de fotografia, sejam eles profissionais ou não. A proposta é fotografar, conhecer novas pessoas e trocar experiências. Quem sabe mais ajuda quem tem menos conhecimento, porque muitas vezes quem não tem muito conhecimento técnico em fotografia tem muito conhecimento de outras coisas, tem experiências que viveu e isso contribui com o passeio fotográfico, pois não se trata apenas de cliques e sim de registros com história e com sentimentos. ”, comenta Amaury Santos, coordenador do Fotos MT que é um coletivo fotográfico.

Os interessados podem levar câmera e/ou celular. No inicio haverá uma pequena palestra que abordará conceitos básicos de fotografia e em seguida haverá o passeio fotográfico com o acompanhamento de fotógrafos profissionais, que darão dicas e orientações sobre como utilizar ao máximos os recursos do seu equipamento e produzir boas fotografias.

Os participantes também concorrerão a fotografias profissionais impressas oferecidas pela Sislab Foto Express, que é parceira do Fotos MT e apóia as diversas iniciativas desenvolvidas pelo coletivo.

Não é necessário fazer inscrição, mas a organização solicita que os interessados confirmem a presença no evento pelo Facebook.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTRE reprova contas de Janaina Riva por ocultar contratação de pessoal para campanha
Próximo artigoCapoeirista precisa de ajuda: alunos realizam “vaquinha” para pagar cirurgia do Mestre Eron