Na Orla do Porto, homem tenta estuprar menina de 14 anos e acaba detido por testemunhas

Vítima estava indo para casa quando foi abordada pelo suspeito

Um homem com tornozeleira eletrônica tentou estuprar uma menina de 14 anos na noite desta quarta-feira (2), em Cuiabá, próximo à Orla do Porto. A vítima estava indo para casa quando foi abordada pelo suspeito, que foi detido por testemunhas e em seguida preso pela Polícia Militar (PM).

A menor de idade informou aos policiais militares que, ao ser abordada pelo homem, achou que se tratava de um assalto. O suspeito, porém, disse que não era. Ele tomou o celular da vítima e falou que se ela quisesse o aparelho de volta teria de ir para uma parte escura e fazer o que ele mandasse.

Como a vítima não foi para o local onde o homem mandou, ele começou a empurrá-la para um lugar mais escuro. O homem logo começou a passar a mão nos seios da jovem e dizia: “você não é primeira e nem vai ser a última”, consta no boletim de ocorrência.

Nesse momento um homem passava pelo local de moto. Foi quando a vítima da tentativa de estupro saiu correndo, pedindo ajuda. O motociclista falou para a menina correr em direção a um posto de combustíveis e foi atrás do suspeito.

O homem foi detido pelo motociclista e outras pessoas que estavam próximas do local do crime. A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local verificou que o suposto agressor utilizava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi verificado no sistema da polícia que o homem preso pela tentativa de estupro contra a menor de idade já tinha passagem por crime semelhante.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS