Oportunidade para estudar: fundação sorteia bolsas de pós-graduação em Direito

As aulas são presenciais e os ganhadores poderão escolher entre os cursos disponíveis

(Doug Thompson/Departamento de Estado)

A Fundação Escola Superior do Ministério Público vai sortear três bolsas de estudo de pós-graduação para profissionais do Direito.

Três vagas para o primeiro semestre de 2020 serão sorteadas. As vagas são presenciais e os ganhadores poderão escolher entre os cursos: Direito Penal e Processual Penal; Processo Civil: teoria e prática; e Direito do Agronegócio.

A bolsa de 100% será sorteada entre os alunos que efetivarem matrícula até o prazo final da promoção: 16h59 do dia 4 de março. Cada um terá direito a um cupom para o sorteio.

A bolsa tem valor equivalente a R$ 10,4 mil.

O bilhete deve ser depositado em uma urna instalada no lounge a FESMP, que fica no 1º piso do Shopping Estação.

LEIA TAMBÉM

Outras duas bolsas de 50% serão sorteadas entre usuários que seguirem o perfil da FESMP (@escolasuperiormpmt) no Instagram. É necessário curtir o post da promoção e marcar três amigos.

É necessário que eles sejam advogados ou bacharéis que atuem na área. O perfil do sorteado deverá estar modo público por 48h.

Os prêmios são individuais e intransferíveis e não poderão ser convertidos em dinheiro ou crédito para outro curso.

Nicho crescente

Entre as opções de curso, a especialização em Direito do Agronegócio é um nicho crescente em Mato Grosso. O mercado de trabalho, contudo, acompanha lentamente essa mudança.

Mesmo com a agropecuária sendo um dos principais nichos econômicos de Mato Grosso, os cursos de Direito no Estado têm grade curricular que dá pouca atenção à área e as ofertas de especialização ainda são mínimas.

A recompensa financeira para o profissional que escolhe o ramo é atraente. As ações variam de R$ 500 a bilhões por problemas atrelados num mesmo processo.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher encontra companheiro com outra em bar e ainda é espancada
Próximo artigoLupa para ver melhor

O LIVRE ADS