Oportunidade: Hospital São Mateus abre processo seletivo para 20 vagas

As vagas são para as áreas da enfermagem, comunicação, farmácia e almoxarifado

O Hospital São Mateus, em Cuiabá, abriu processo seletivo para 20 vagas em sete áreas. A maior quantidade é para técnico de enfermagem, com 10 vagas disponíveis. Para concorrer, o candidato (a) precisa já ter vivência na área hospitalar e formação na área.

O Hospital também seleciona candidatos para cinco vagas para enfermeiro (a), que já tenham experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outras vagas estão sendo ofertadas para: assistente de comunicação (uma vaga), cujo requisito é domínio no pacote adobe (Photoshop, Ilustrator e Premier) e formação em publicidade; analista de sistemas (uma vaga), com conhecimento no sistema TASY e formação em Ciência da Computação (Bacharel).

Outras vagas são para: assistente de qualidade (uma vaga), com conhecimento básico em clínica médica/cirúrgica, com domínio do Pacote Office (Excel Intermediário), podendo ser estudante de enfermagem, técnico em enfermagem ou administrativo com experiência em área hospitalar.

O Hospital São Mateus também abriu seleção para auxiliar de farmácia (uma vaga), cujo requisito é: noções de farmácia hospitalar, domínio do Pacote Office (Excel e Word). A formação compatível para a área é ensino médio.

Outra vaga disponível é para auxiliar de almoxarifado, cujo requisito é conhecimento em almoxarife, domínio do Pacote Office, controle de estoque e faturamento de notas fiscais. Formação desejável: ensino médio.

Mais informações

Para participar do processo seletivo, interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando a vaga pretendida no título da mensagem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTJ mantém preso homem que induziu jovem esquizofrênico a tomar cachaça por R$ 1
Próximo artigoLadrão coloca seu próprio endereço em pedido com cartão roubado e acaba detido