Operário-PR vence Bragantino e vai enfrentar o Cuiabá na Final da Série C

A decisão ocorreu nos pênaltis e o time paranaense contou com tarde inspirada do goleiro

Goleiro Simão em tarde inspirada (José Tramontin/OFEC)

O time de futebol Operário, do Paraná, superou o Bragantino na disputa nos pênaltis em partida válida pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Operário vai pegar o Cuiabá na final. O time mato-grossense goleou o Botafogo (SP) no sábado e garantiu a vaga.

[featured_paragraph]A partida foi realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Após um 0 a 0 com a bola rolando, o Operário contou com uma tarde inspirada do goleiro Simão, que pegou duas cobranças de pênaltis e fechou a disputa em 4 a 2.[/featured_paragraph]

Durante o primeiro tempo, as duas equipes arriscaram bastante em suas jogadas ofensivas, porém o time visitante conseguia finalizar com mais perigo as suas jogadas. Logo aos 10 minutos, Juliano aproveitou a sobra dentro da área e finalizou forte, porém o goleiro Simão fez a defesa na melhor oportunidade do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time da casa conseguiu criar mais perigo ao gol adversário e teve uma ótima chance aos 27 minutos, quando Dione passou bem pela marcação e finalizou cruzado, fazendo com que a bola passasse bem perto da trave de Alex Alves.

Treze minutos mais tarde, o Operário teve uma nova grande chance com Schumacher, que subiu mais que todo mundo e cabeceou a bola firmemente na trave.

Com  placar em igualdade, a decisão aconteceu nos pênaltis. Pelo lado do Fantasma, Bruno Batata, Schumacher, Cleyton e Dione converteram. Já pelo lado do Bragantino, Robertinho e Marquinhos acertaram, porém Rafael Chorão, Guilherme desperdiçaram.

Na decisão, o Operário enfrenta agora o Cuiabá, que bateu o Botafogo-SP por 3 a 0 no estádio Santa Cruz no último sábado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConfira a agenda desta segunda-feira dos candidatos ao governo de MT
Próximo artigoEx-presidente peruano nega ter recebido repasses da Camargo Corrêa