Crônicas Policiais

Operadora de caixa denuncia assédio de patrão e ele, furioso, tenta bater nela e na própria esposa

1 minuto de leitura
Operadora de caixa denuncia assédio de patrão e ele, furioso, tenta bater nela e na própria esposa
Ilustração

Uma jovem de 21 anos que vinha sendo assediada constantemente pelo patrão, registrou um boletim de ocorrência depois que ele, ao ser denunciado para a esposa, ficou furioso e tentou bater na funcionária e na própria esposa.

O boletim foi registrado na madrugada dessa quarta-feira (05). No documento, a jovem contou que começou a trabalhar no mercado do suspeito, no Bairro Lixeira, em Cuiabá, no dia 14 de junho deste ano, como operadora de caixa.

Porém, desde a primeira semana, o dono do mercado teria começado a assediá-la, tentando beijá-la e dizendo: “bora hoje?”, “como que faz para a gente sair hoje?”, “eu até te pago se você estiver precisando de dinheiro…”, consta no boletim de ocorrência.

Um dia, ele foi entregar um garrafão de água na casa da funcionária e, quando colocou a água no portão, puxou a jovem pelo braço e tentou beijá-la. Além disso, ele ainda teria passado a mão nos seios dela. A jovem expulsou o patrão e implorou para que ele não fizesse nada com ela, visto que ele passou a ameaçá-la.

Com medo, a vítima contou para seu supervisor tudo que vinha acontecendo e este, por sua vez, contou à esposa do suspeito, que também trabalha no mercado. O patrão ficou furioso com a denúncia e tentou agrediu tanto a funcionária, quanto sua própria esposa.

A vítima procurou a delegacia e denunciou o patrão. O caso foi registrado como estupro, constrangimento ilegal e perturbação da tranquilidade. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes