Operação policial prende suspeitos de assalto em Criciúma

O assalto ganhou repercussão nacional pelo alto nível de ousadia e planejamento dos bandidos

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O assalto que ganhou destaque em todo país pelo alto nível de ousadia e planejamento pode ter tido um fim. Na noite dessa quarta-feira (02), a polícia prendeu cinco suspeitos que podem ter envolvimento no caso.

A operação envolveu a polícia militar do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, além da Polícia Rodoviária Federal. Três dos suspeitos foram encontrados em Torres, cidade litorânea no Rio Grande do Sul, e os outros dois foram presos na capital do estado, Porto Alegre.

“Essa prisão deve levar à solução desse crime. Temos um policial militar lutando pela vida, e esse é mais um motivo para a gente se empenhar e prender estes criminosos, mostrando que eles não podem fazer isso em SC e em nenhum outro lugar do Brasil”, disse o inspetor Luiz Graziano, da Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina.

Durando o assalto, os bandidos que estavam fortemente armados chegaram a sitiar o centro de Criciúma para impedir a ação da polícia. As filmagens da ação ousada rodaram o país inteiro e chegaram a inspirar outros crimes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno de MT irá triplicar os recursos para combate a incêndios florestais
Próximo artigoTrump diz que pode se candidatar à presidência dos EUA em 2024