Ônibus escolar apresenta defeito em freio e direção, derruba casa e criança fica ferida

Ele desceu uma rua sem controle e atingiu a casa em que a criança estava

(Foto: JK Notícias)

Um ônibus que faz transporte de estudantes das escolas municipais de Sorriso (400 km de Cuiabá) apresentou defeito nessa segunda-feira (21) à noite, quando estava apenas com o motorista, atingiu uma casa, e uma criança que estava em sua residência acabou ferida.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do ônibus, de 43 anos, havia o deixado estacionado em frente à sua casa, no Bairro Novos Campos, em Sorriso, e, no momento do acidente, se preparava para sair com o veículo para buscar estudantes das escolas do município.

Ao ligar o ônibus, no entanto, ele percebeu um defeito nos freios e na direção e não conseguiu segurar o ônibus, por estar em uma descida acentuada.

O ônibus desceu a rua sozinho e chocou a parte traseira contra uma casa, que ficou bastante destruída. Um menino de 10 anos, que estava na casa, sofreu lesões nas mãos e nas pernas e foi levado por terceiros para o hospital.

A Polícia Militar foi acionada. Como ainda havia risco de a casa desabar, a Defesa Civil também foi acionada. Uma casa vizinha também sofreu danos.

O caso foi registrado como danos materiais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDireita bolsonarista defende nome de Odílio Balbinotti Filho para governo
Próximo artigoReceptador é preso e medicamentos furtados de UPA são recuperados pela Polícia Civil