Onda de frio atinge Cuiabá e temperatura pode chegar a 17º

Defesa Civil e INMET emitiram alerta de declínio de temperatura

(Foto: Karina Cabral / O Livre)

A Defesa Civil emitiu alerta por SMS para todos os cuiabanos e paus rodados cadastrados: uma onda de frio (friagem) atingiu Cuiabá nesta quinta-feira (31). Segundo o órgão, o ar polar está provocando declínio de temperatura e pode causa riscos à saúde.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), estamos em alerta laranja, que significa declínio de temperatura, que nesta quinta-feira pode chegar aos 17º, com máxima de 23º, e previsão de chuva.

O pico do frio, no entanto, será nesta sexta-feira (1º), quando a previsão aponta que a máxima ficará em 21º, enquanto a mínima deverá se manter em 17º, e com nuvens fechadas no céu.

No sábado (2), os moradores de Cuiabá ainda precisarão de agasalhos, pois a temperatura ainda ficará entre 28º e 21º. Já no domingo (3) a máxima começará a subir e a previsão é de que chegue a 32º, enquanto a mínima segue baixa, em 21º.

O tempo seguirá nublado até a terça-feira e será somente na quarta-feira (6) que o sol voltará sem nuvens para o céu de Cuiabá, com máxima de 34º e mínima de 24º.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCriminosos adaptavam aeronaves em Nova Ubiratã para o transporte de drogas na América Central
Próximo artigoBolsonaro exonera de nove ministros que irão concorrer às eleições