Oktoberfest da Louvada com mais de 15 mil litros de Chopp

Nem a chuva espantou os amantes do malte e do lúpulo. E ainda teve show com a Banda RPM, Henrique Miranda, Imitáveis e The Vinis

E aí, meu fi! Beleza? É cerveja que vocês querem? Então toma! Fomos à Oktoberfest da Louvada e pensa numa experiência daora.

Eu sei que você deve estar se perguntando: “mas não choveu um monte?”. Choveu e muito, mas o evento continuou rolando e eu achei masseira demais.

Pra você tirar suas próprias conclusões, dá aquele play maroto no vídeo e depois me conta o que achou.

Cheguei na Oktoberfest da Louvada e já achei masseira demais, tinha um cenário na entrada e um corredor de arcos nas cores da Alemanha.

Eu curti porque você já vai entrando no clima, tipo uma imersão. 😂😂😂 Cheio de frescura esse gordinho aqui, né?

Logo que passei pelo corredor já dei de cara com a praça de alimentação do lado direito e a tenda das brincadeiras do lado esquerdo. As barracas das comidas eram todas temáticas, um cenário alemão mesmo.

E nas brincadeiras, as meninas e os meninos estava à caráter. Além das apresentações típicas que aconteceram no início da festa. Tudo muito pensadinho, saca?


Parti para os chopps e eram muitas opções. Pra ser mais exato, eram 11 + o chopp rosa.

Esse último era o chopp da solidariedade, toda a renda dele era revertida para Rede Feminina de Combate ao Câncer. Iniciativa maneira demais né?

Comprei uns pra contribuir e peguei um Paulistinha delivery pra “harmonizar”. 😂😂😂Quem vê falando assim pensa que entende, né?

Experimentei de quase tudo que tinha lá, o Schnitzel da Suelem e da Ana Paula Tavares, o Choripán e a Batata do Rock Burger, o Pulled Pork do Cara do Churrasco e o Joelho de Porco com Chucrute do Gregório.

E gurizada do céu, pensa numa comidaiada boa. Meu jesus amado. Que me conhece já sabe que to salivando aqui contando pra você. Gostoso pra Cˆ&@#%! Se não viu ainda, dá uma olhada no vídeo.


Na hora que a chuva caiu eu pensei: xiiiiiii, deu ruim. Mas não, a festa continuou rolando. O serviço funcionando, as bandas tocando, e a galera dando jeito de se esconder ou de curtir na chuva mesmo. O clima da festa não abaixou.

Claro que teve gente que foi embora, só que teve muita que ficou curtindo até o final. Se não tivesse chuva seria melhor? É óbvio. Mas tem coisas que não conseguimos controlar.

Particularmente, eu achei a festa animal. Façam mais vezes.


Ihaaa! Essa foi mais uma experiência demais de gostosinha. Tomara que tenha curtido. Você não tá ligado em como eu fico feliz quando você lê até aqui.

Obrigadooo pela moral. E espalha pra geral. Quando experimentar algo e quiser compartilhar, publique com a #experimentandoporai e marcando @experimentandoporai no Instagram ou em qualquer rede social, falando pra gente como foi.

Você viu o Estação BBQ?
Já vai lá ver clicando aqui que ficou masseira demais.

E aí, vamos experimentar?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS