Oficina mecânica pega fogo e empresa, carros e casa vizinha ficam destruídos

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros e 21 militares participaram do combate às chamas

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma oficina mecânica e funilaria localizada na Avenida Jurumirim, no Bairro Carumbé, em Cuiabá, pegou fogo na noite dessa terça-feira (6) e ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 e todas as equipes do 1º Batalhão foram encaminhadas ao local.

Como o local era uma mecânica, havia grande quantidade de material combustível, como peças, veículos, óleo, cilindros de acetileno e oxigênio, utilizado para soldagem. Com isso, o incêndio se alastrou rapidamente e se propagou para uma casa ao lado.

Foram necessárias seis viaturas dos bombeiros e 21 militares para combater as chamas. Além disso, um servidor da Águas Cuiabá auxiliou utilizando uma retroescavadeira durante o rescaldo.

Foto: Corpo de Bombeiros

As equipes conseguiram evitar que as chamas atingissem as demais residências ao redor da oficina mecânica, mas a que fica exatamente ao lado do local ficou completamente destruída, assim como a oficina, e ambas sofreram comprometimento da estrutura.

O combate ao incêndio durou cerca de quatro horas e foi finalizado por volta das 2h40 da madrugada desta quarta-feira (7).

As famílias de residências vizinhas ao local foram orientadas a não dormir nas casas devido à queima em profundidade de alguns materiais combustíveis, que acabam exalando grande quantidade de fumaça e podem acarretar em malefícios à saúde.

Foto: Corpo de Bombeiros

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior10 mil doses sem identificação
Próximo artigoPastor que abusava de amiga da filha é preso em MT