O candidato ao Senado Jayme Campos (DEM) teceu, nesta quinta-feira (16), duras críticas ao atual Governo de Mato Grosso. Apesar de condenar atitudes, ele não citou o nome do governador Pedro Taques (PSDB), que concorre à reeleição.

O democrata criticou, por exemplo, o fato de o atual governo, de acordo com ele, ficar só olhando no retrovisor e agir de maneira terrorista, levando à forca quem não aceita. “Me parece que ele só tem ódio no coração”, disparou.

Jayme também disse que a atual gestão não respeita a população e que, por isso, é preciso haver um governo mais humano, proporcionando mais saúde, educação e outros serviços públicos. “Na atual conjuntura, o serviço que é obrigação do Estado não tem sido correspondido”.

O candidato ainda destacou que, se eleito, não vai representar apenas um segmento da sociedade, mas sim o povo num todo. Garantiu também que o objetivo, ao lado do primeiro suplente, Fábio Garcia (DEM), atualmente deputado federal, é ir para Brasília (DF) ajudar Mauro Mendes a buscar recursos.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes